NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 12 de agosto de 2017

Crop Circle na Inglaterra pode indicar o Aparecimento de "Objeto Estelar" durante o Eclipse de 21 de Agosto de 2017

O Crop Circle do caminho do monarca pode indicar um "Objeto Estelar" que será visível durante o eclipse solar!!

Agora são muitos pesquisadores que estão tentando interpretar o Crop Circle misterioso que apareceu em 7 de agosto em um campo do caminho do monarca na Inglaterra. Por exemplo, o famoso Crop Circle: Pesquisador Jonas Passos nos disse que o pictograma apareceu poderia ser uma indicação de um fenômeno astronômico, uma espécie de estrela cadente ou a aparência de um objeto estelar visível durante o eclipse de 21 de agosto de 2017.


Aqui está a declaração de Jonas: "Agora, eu faço interpretação astronômica do Crop Circle de 7 de Agosto. Nós temos a visão do eclipse solar perto representada com 17 raios e um caminho formado por 13 pontos ou pequenos círculos, além de uma chama ardente que leva à árvore da vida ... mas na verdade a chama está descendo da árvore da vida e alcançar o 'eclipse.
Certamente aqui temos uma visão clara de um objeto caindo do céu e pode ser visto durante o eclipse. Nostradamus já falou em suas profecias, quando ele falou de um monstro celestial que se tornaria visível em um eclipse particular, mas ninguém iria interpretar corretamente. "
"A 'Árvore da Vida é uma representação antiga do Universo e seus nove andares apoiado no chão, e cada nível do chão, ou sefira / sephiroth, está ligado a um planeta e sua órbita.
Portanto, esta suporta a interpretação de um objeto movendo-se lentamente no céu e está localizado ao lado do Sol, talvez eclipse visível ao lado ... talvez durante ou depois. "


"Como este objeto, o Ufo ou estrela invisível é mais perto do Sol, ele acende-se e torna-se manifestação luminosa com clareza.
O termo "Shooting Star" pode ter muitas interpretações (queda de asteroides na terra) e simbólicas (influência gravitacional do objecto que se aproxima da Terra, causando inquietação e eventos climáticos extremos). Talvez seja Nibiru? A estrela de Nemesis?
Outros Crop Circles apareceram em anos anteriores, dando crédito a esta hipótese. "E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.
11 E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas. "- Apocalipse 8: 10-11."

Profecias sobre o retorno da Kachina Azul 

Mesmo a profecia Hopi diz que um dia no céu uma estrela brilhante do "rosto azul parece" e um "traço pena espessa por trás disso." O nome dela é Na-Ga-Sohu, a Estrela Kachina azul. O aparecimento de Na-Ga-Sohu iria coincidir com o retorno do povo estelares de Kachina. Há pessoas que têm observado o céu e aguardam o aparecimento da Estrela Kachina azul. Eles assumem que pode ver chegando um dia um belo cometa pela cor azul, mas este astro "azul" pode aparecer com uma "cara" muito diferente de um cometa simples, levando consigo as respostas para todas as perguntas.

Não é um cometa, mas um enorme planeta azul

A chegada do Planeta X pode ser o primeiro "real evento" que causaria uma mudança significativa no sistema solar, envolvendo, consequentemente, a Terra. As penas "grossos" que pertencem a esta astro, descrito por americanos nativos, fragmentos de rocha pode ser ligado a um sistema em anel que consiste em grande parte fraco pós que orbita em torno do planeta e numerosos detritos que arrastaria consigo próprio.

A estrela vermelha Kachina, o Purificador

Mas as maiores mudanças que afetarão a Terra são causados ​​por aquilo que o antigo Hopi definiu o "purificador", ou seja, o Mensageiro flamejante. Diz-se que uma "estrela negra" de grandes proporções está a avançar na direção de nosso Sistema Solar. NASA já sabe onde essa estrela, e neste momento é monitorada e não é visível para os seres humanos, mas está orbitando em uma rota que vai levá-la para atravessar nosso sistema planetário. O Red Star Kachina e Estrela Vermelha (Red Dwarf e não Nana Bruna) irá desencadear convulsões (terremotos, furacões, tsunamis, condições meteorológicas extremas, as alterações climáticas) sem precedentes em nosso planeta. Isto é o que o Hopi afirmar em suas profecias. Agora não há mais nada para esperar o eclipse solar de 21 de Agosto e observar o evento astronômico do século e esperar para quaisquer "sinais do céu.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:Shattered Paradise
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO