NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sábado, 17 de junho de 2017

Um novo mistério no Egito?? É encontrado um navio solar 'voador' enterrado ao pé da Grande Pirâmide de Gizé

Muitos artefatos incompreensíveis foram descobertos no Egito ao longo das décadas. Especialistas encontraram intactos muitos túmulos egípcios antigos que, de alguma forma, permaneceram intocados por milênios ainda contendo itens extremamente valiosos que foram enterrados há milhares de anos, como presentes que os faraós deveriam levar com eles para a vida após a morte.

Enquanto muitas pessoas consideram o ouro e as pedras preciosas, as peças mais valiosas que podem ser encontradas escondidas sob o deserto, a verdade é que existem inúmeros outros artefatos valiosos cujo preço supera o ouro e pedras preciosas.

Um desses artefatos preciosos é o antigo barco solar encontrado ao pé da grande pirâmide. É uma embarcação egípcia antiga de tamanho surpreendente, que foi selada em um poço há mais de 4000 anos. Mas por que não ouvimos mais sobre essa surpreendente descoberta? Haveriam descoberto algo tão importante que poderia mudar o rumo da história egípcia?

O barco solar agora esta preservado no museu de barcos de Gizé construído em 1985 e é completamente dedicado à preservação do barco solar, graças às tecnologias de preservação do estado da arte.

Curiosamente, o navio solar de Khufu é um dos navios mais antigos, maiores e melhor preservados da antiguidade. Ele mede 44 metros de comprimento e 6 metros de largura. Curiosamente, entre os especialistas, é reconhecido como o navio solar intacto mais antigo do mundo e foi descrito pelos pesquisadores como "uma obra-prima", que ainda poderia navegar hoje se fosse colocado na água. No entanto, esse não era seu propósito, já que nunca foi construído para navegar.

Mas as características mais incríveis e confusas sobre o barco solar é que nunca foi realmente destinado a navegar na água, mesmo que tenha todos os requisitos necessários para fazê-lo. O barco solar, de acordo com muitos autores, foi construído pelos antigos egípcios para navegar pelo ar.

Os barcos solares desempenharam um papel importante na história da vida após a morte na mitologia egípcia antiga. Alguns acreditam ser um navio ritual para levar o rei ressuscitado com o deus do sol Ra ao longo dos céus.

Os especialistas concordam que a história por trás desses navios solares está cercada por um grande mistério. No entanto, ninguém realmente tem certeza de qual era o propósito exato desses navios

E como inúmeras descobertas repelem nossa compreensão da antiga civilização egípcia, inúmeras questões permanecem sem resposta. Qual foi o objetivo exato do barco solar? É possível, como sugerem alguns autores, que os navios solares dos antigos faraós possuíam a capacidade de voar?
Se olharmos o templo construído por Seti I e seu filho Ramsés II em Abydos, encontraremos representações curiosas de "veículos voadores" em uma das paredes do Templo. No Egito Antigo a ideia de voo não era algo tão impossivel como muitos imaginam, na verdade objetos voadores pareciam ser algo comum na época.

Muitos pesquisadores afirmam que as esculturas enigmáticas realmente retratam máquinas de voo modernas, como helicópteros, aviões e até mesmo submarinos, enquanto os céticos continuam confiantes de que este é apenas outro exemplo da Pareidolia, e que estamos sendo enganados pelo nosso cérebro ao ver formas familiares.
https://www.ancient-code.com 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:Mystery History
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook