Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Milagre com 627 anos não se repetiu e anuncia catástrofe para 2017.

Milagre de São Januário, de 627 anos não se repetiu e prenuncia catástrofe para 2017
O santo é  festejado no dia 19 de setembro, 16 de dezembro e no sábado anterior ao primeiro domingo de maio quando se repete o milagre da liquefação de seu sangue, armazenado num relicário. Este ano ele não se repetiu, em Nápoles, na Itália, o milagre de São Januário. Às 19h15min do dia 16 de dezembro de 2016, a ampola foi recolocada no relicário que a custodia, e a Capela do Tesouro de São Januário, na Catedral, foi fechada. A falta do milagre sempre esteve ligada a momentos nefastos da história da humanidade.
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Segundo a tradição católica, desastres acontecem quando o sangue de São Januário não se liquefaz em relíquia
RIO — Muitos consideram que 2016 foi um ano ruim(especialmente para partidos e políticos corruptos), mas 2017 se anuncia como um ano pior. Ao menos para os católicos que acreditam no milagre de São Januário(*). Desde 1389, o sangue seco do santo armazenado numa relíquia se liquefaz em três datas anuais, sendo uma delas o dia 16 de dezembro. Porém, na cerimônia da última sexta-feira, o milagre não aconteceu.
(*) São Januário de Benevento (Latim: Ianuarius; Italiano: Gennaro – século III) é considerado um santo católico; alega-se que foi bispo de Benevento, Itália, e é mártir tanto para a Igreja Católica Romana como para as Igrejas Católicas Ortodoxas. Januário (em italiano Gennaro), patrono de Nápoles, foi bispo de Benevento no século III. De acordo com a tradição, Januário chamava-se Prócolo e pertencia à família patrícia dos “Ianuarii”, consagrada ao deus Jano. Condenado à morte no ano 305, segundo conta-se, durante as perseguições de Diocleciano, é considerado santo e mártir tanto para a igreja católica como para as ortodoxas. 

O Papa Francisco presenciou o milagre de São Januário no ano passado – AP / Andrew Medichini 
É festejado no dia 19 de setembro, 16 de dezembro e no sábado anterior ao primeiro domingo de maio quando se repete o milagre da liquefação de seu sangue, armazenado num relicário. Não se repetiu, em Nápoles, na Itália, o milagre de São Januário. Às 19h15min do dia 16 de dezembro de 2016, a ampola foi recolocada no relicário que a custodia, e a Capela do Tesouro de São Januário, na Catedral, foi fechada. A falta do milagre sempre esteve ligada a momentos nefastos da história da cidade: em setembro de 1939 e 1940, datas do início da Segunda Guerra Mundial e da entrada da Itália na guerra; em setembro de 1943, durante o início da ocupação nazista; em 1973, quando Nápoles foi atingida por uma epidemia de cólera; e, em 1980, por fim, ano em que se deu um terremoto de alta magnitude em Irpínia. (Wikipédia)
De acordo com a tradição, o fato de a liquefação do sangue não acontecer prenuncia um grande desastre. Foram poucas as vezes que isso aconteceu ao longo dos últimos 627 anos. Numa delas, em 1527, dezenas de milhares de pessoas morreram pela praga; em anos mais recentes, em 1939, começou a Segunda Guerra Mundial.
— Nós não devemos pensar em desastres e calamidades — afirmou o monsenhor Vincenzo De Gregorio, abade da Capela Real do Tesouro de São Januário em Nápoles, na Itália, ao jornal italiano “La Stampa”. — Nós somos homens de fé e devemos continuar rezando.
Anualmente, o milagre da liquefação acontece no sábado anterior ao primeiro domingo de maio, em homenagem à Virgem Maria; no dia 19 de setembro, dia de São Januário; e no dia 16 de setembro, em referência à erupção do Monte Vesúvio de 1631, que teria sido contido após uma estátua do santo ser exposta para o vulcão.

Em breve ROMA será destruída por um evento de um único dia, um meteoro esta chegando como um presente cósmico para Roma.
Segundo a tradição católica, São Januário foi bispo da arquidiocese de Benevento que se opôs à perseguição romana e acabou condenado à morte em 305 por decapitação. Seu corpo e sua cabeça foram recolhidos por um senhor de idade, e levados para um local seguro, onde uma mulher encheu um frasco com seu sangue, que seria o que está guardado até hoje na relíquia.
Conforme o Livro das Revelações, que narra as visões do Apóstolo João, já então com mais de 100 anos, quando estava preso pelos romanos na Ilha de Patmos, o Capítulo 17 do Apocalipse é o relato desse futuro evento, a destruição da cidade de Roma e do Vaticano (a “santa igreja”, a GRANDE PROSTITUTA) que se sucederá em apenas um único dia, conforme esta escrito:
“E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlate (vermelho escarlate, a cor dos cardeais), que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.”

“E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlate, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terraE vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus Cristo. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres. A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.”

Acima: Uma moeda do Museu britânico, do tempo do Império romano, cunhada em 71 d.C., durante o reinado de Tito Vespasiano (de 69 a 79 d.C.) em que ele é chamado de Pontifex Maximus (Sumo Pontíficie) título (“humildemente”) adotado pelos papas do Vaticano. Na outra face dessa moeda Roma é descrita COMO UMA MULHER SENTADA SOBRE SETE COLINAS (!!!!) e uma LOBA amamentando Rômulo e Remo.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são SETE MONTES, sobre os quais a mulher está assentada.{ Roma espalha-se pelas margens do rio Tibre, com o seu centro histórico disposto sobre as suas sete colinas: Palatino, Aventino,  Capitólio, Quirinal,  Viminal, Esquilino, e Célio.}
“E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino  (a Nova Ordem Mundial-NWO, que dividirá o planeta – ou apenas os EUA – em DEZ regiões, cada uma com um administrador, acabando com os países como os conhecemos…) mas receberão poder como reis por apenas uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.”

As sete cabeças são sete montes*, sobre os quais a mulher está assentada”. Apocalipse 17:3-9 – A região onde esta Roma e o Vaticano se espalha pelas margens do rio Tibre (em Azul), compreendendo o seu centro histórico com as suas SETE COLINAS: Palatino, Aventino, Capitólio, Quirinal, Viminal, Esquilino, e Célio.
“Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéisE disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogoPorque Deus tem posto em seus corações, para que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia (a destruição de Roma e do Vaticano), e que deem à besta (o Anticristo) o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.”  Apocalipse 17:1-18
Mais informações em:
  1. http://thoth3126.com.br/bispos-no-vaticano-ligados-ao-demonio/;
  2. http://thoth3126.com.br/lavagem-de-dinheiro-tambem-no-banco-do-vaticano/;
  3. http://thoth3126.com.br/vaticano-telescopio-lucifer-em-busca-de-alienigenas/;
  4. http://thoth3126.com.br/as-profecias-do-papa-joao-xxiii/;
  5. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/;
  6. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/;
  7. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/;
  8. http://thoth3126.com.br/por-que-a-renuncia-do-papa-bento-xvi/
  9. http://thoth3126.com.br/banco-do-vaticano-papa-francisco-cria-comissao-para-fiscalizar-banco/
  10. http://thoth3126.com.br/francisco-provoca-a-ira-de-grupos-conservadores-da-igreja/
  11. http://thoth3126.com.br/comecou-a-guerra-contra-o-papa-francisco-no-vaticano/
  12. http://thoth3126.com.br/vaticano-resiste-ao-papa-francisco/
  13. http://thoth3126.com.br/papa-francisco-inicia-reforma-na-igreja-de-roma/
  14. https://thoth3126.com.br/profecia-de-500-anos-se-realiza-na-italia-esta-proximo-o-fim-dos-tempos/
  15. https://thoth3126.com.br/trump-e-o-papa-dois-homens-dois-mundos-ambos-com-bases-falsas/
  16. https://thoth3126.com.br/alinhamento-entre-coracao-e-mente-por-sananda/
  17. https://thoth3126.com.br/o-codigo-secreto-de-leonardo-da-vinci/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook